Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mudança... para a Polónia


Caros amigos,

Estes últimos meses têm sido de surpresas atrás de surpresas, mudanças atrás de mudanças...

Como tal, venho informar que o coração me fez mudar de residência e encontro-me a viver na Polónia :0)



Por este motivo não tenho estado disponível para cursos de Reiki.
Contudo estou disponível para cursos à distância e sempre que me deslocar a Portugal e que tenha cursos organizados, irei informar por esta via ou por email.

Quem estiver interessado em receber informações de cursos, por favor enviar email para reikicoimbra@hotmail.com ou reikicoimbra@gmail.com


Muitas bençãos desta terra que se veste de dourado no Outono...

Paz, Luz, Saúde, Alegria e Harmonia

Ana Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário