Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

De Volta...


Olá a todos!!!


Após uma passagem pelos Estados Unidos, China e Israel já estou de volta.


Tive experiências fantásticas que em muito contribuiram para o meu crescimento interior.

É impressionante ver o quanto os media nos "enganam" e /ou "escondem"...

Já a algum tempo tinha constatado isso, mas cada vez mais o verifico com as viagens que vou fazendo.

Tenho-me deparado com pessoas fantásticas que me têm proporcionado grandes aprendizagens e grandes momentos de alegria e harmonia. Claro que também existem momentos "menos bons", mas são esses "menos bons" que também nos ajudam a crescer.

Apesar de todas estas viagens, as maiores viagens que tenho feito têm sido a nível interior.

Estas nestes últimos meses têm sido bastante intensas e têm-me mostrado o quanto o trabalho interior é necessário para se conseguir evoluir não só a nível espiritual mas a todos os níveis.

Parece que estamos a subir uma escada e por vezes parece que já subimos muitos degraus, e de facto é verdade, já se subiram muitos degraus, mas é importante olhar para cima e ver que aqueles que ainda faltam subir são muito mas muito mais.

Estas últimas viagens têm-me relembrado disso mesmo... dos que já subi mas também do quanto tenho de trabalhar pois ainda faltam subir muitos mais.

Um grande abraço para todos e boas viagens...

Ana Francisco
Paz, Luz, Amor e Serviço


1 comentário:

  1. As viagens podem ser realmente um meio de constatar todas essas aprendizagens. O facto de nos encontrarmos em presença de outras culturas, outras formas de viver e de pensar ajudam-.nos realmente a CRESCER, enquanto indivíduos sempre em constante formação e evolução. Mas, atenção, ninguém CRESCE dessa forma se não está desperto para olhar com «olhos de ver» à sua volta. Conheço muita gente que já percorreu meio Mundo e continua insensível e de olhos «tapados» para o Mundo em seu redor. Para VER tudo isso que a Ana referiu é preciso ter essa grande sensibilidade, ter vontade constante e verdadeira de aprender constantemente, ter humildade para reconhecer a sua pequenez perante o Mundo que nos cerca. A Ana, acabou de provar que é uma dessas pessoas PEQUENA mas afinal tão GRANDE, através desta sua simples mas grandiosa reflexão! Parabéns, está no caminho certo, o mUndo presente precisa cada vez mais de pessoas assim. :-)
    Anabela Bernardes

    ResponderEliminar