Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Apresentação Terapeuta de Reiki e Karuna


Quando fiz a minha iniciação de Reiki procurava algo que ajuda-se a encontrar o meu propósito de vida neste planeta.
Através da auto-cura com o Reiki e posteriormente com o Karuna a minha vida sofreu uma grande transformação, comecei a compreender melhor a importância da nossa estadia na terra. Esta nova filosofia abriu o meu coração à compaixão, ao amor e ao perdão. Mudando por completo a minha maneira de ver o mundo.
Continuo a aprender, todos os dias um pouco mais para me tornar uma pessoa melhor.
Tenho feito parte de grupos de troca e partilha de Reiki e de Karuna, assim como, tenho feito tratamentos de de ReiKi e Karuna.
Quero partilhar o que eu sei com os outros, no tratamento da cura do corpo e da alma, para que todos possamos ser mais felizes.
Com muito amor e luz,
Irene Colaço
micolaco@sapo.pt
Telm: 91 4463450 ou 96 1750073




Local de atendimento:

(mediante marcação)









Sem comentários:

Enviar um comentário